domingo, 29 de maio de 2011

O sofrimento amoroso da mulher - introdução

Olá menines!!

Chamo-me Sarah, estou com 20 e poucos anos e... bem, esses dias me veio uma idéia na cabeça: escrever sobre relacionamentos amorosos e seus entornos meio... chatinhos, digamos assim.

Todo mundo sabe que todas as pessoas sofrem. E que todo, todo relacionamento amoroso é mei difícil. Porém, como sou mulher, gostaria de falar sobre o sofrimento DA MULHER. É claro que há homens que sofrem... ô se há! Todo ser humano tem defeitos, e um relacionamento tem seus atritos.

Só que, enquanto o homem pode ficar muito bem "solteirão" até os  quarenta anos se quiser, a mulher quando mal chega no comecinho dos vintes é cobrada pra casar. A mulher ainda é cobrada pra ser linda, pra ter filhos... e com as "mudernidades", pra ser profissional e grande amante na cama também.

Desculpem rapazes, mas nós ainda saímos um pouquinho mais machucadas disso que chamam de "relacionamento amoroso"...

Aqui debateremos alguns temas como: o mito da encalhada/solteirona, o do príncipe encantado, se homem fiel existe ou não... e ainda temas mais sérios, como violência doméstica, a qual infelizmente ainda mata cerca de dez mulheres por dia no Brasil.

Abração!!

Um comentário:

  1. Passando para desejar boa sorte nesse projeto!
    Pressinto que minhas orelhas poderão queimar kkkkk...
    Beijão, amor!
    Boa sorte com o blog!
    ;)

    ResponderExcluir